Políticas de Frete, Entrega, Pagamento e Garantia

 

ENTREGAS DE PRODUTOS E MERCADORIAS

Atendemos o mercado local na cidade, clientes empresariais e pessoas físicas, e também conseguimos atender as fazendas e empresas em localidades remotas nas proximidades da região de :

  • Uruçui-PI;
  • Riberiro Gonçalves-PI;
  • Baixa Grande do Ribeiro-PI;
  • Benedito Leite-MA;
  • São Domingos do Azeitão-MA;
  • Jerumenha-PI
  • Bertolinia-PI;
  • Sebastial Leal-PI;
  • E ainda todas as fazendas e empresas da nossa querida e próspera região;

* IMPORTANTE: para entregas de produtos e mercadorias em fazendas, veja mais abaixo os procedimentos.

 

ENTREGAS DENTRO DA CIDADE (Uruçuí)

Todas as entregas dentro da cidade de Uruçuí poderão ser realizadas no mesmo dia da compra e sem custo adicional (Custo Zero).
Basta acertar com o consultor de vendas que está cuidando do seu pedido, onde será o endereço da entrega.

 

ENTREGAS EM OUTRAS LOCALIDADES

As entregas para as cidades, fazendas e empresas que são adjacentes a cidade ou ficam em outra região coberta pelo nosso sistema de logística, estarão sujeitas aos prazos e custos dos nossos parceiros.

*LEMBRANDO: que independentemente disso, a compra sempre poderá ser retirada no balcão da loja física, com nossos vendedores. Você pode realizar a compra on-line e passar aqui na loja pra retirar.

TABELA DE PROGRAMAÇÃO DE ENTREGA EM OUTRAS CIDADES

CIDADE PRAZO CUSTO (R$) ENTREGA POR
Ribeiro Gonçalves-PI 2 dias úteis Consultar na compra O Vicente
Baixa Grande do Ribeiro-PI 2 dias úteis Consultar na compra O Vicente
Benedito Leite-MA 1 dia útil Consultar na compra Com. Blumenau
Sebastial Leal-PI 1 dia útil Consultar na compra Silvestre
São Domingos do Azeitão-MA 2 dias úteis Consultar na compra Rogério da Van
Jerumenha-PI 2 dias úteis Consultar na compra Silvestre
Bertolinia-PI 2 dias úteis Consultar na compra Silvestre

 

 

 

 

 

 

*

ENTREGAS PARA FAZENDAS E EMPRESAS FORA DA CIDADE

Se você é um cliente de alguma fazenda ou empresa próxima as cidades relacionadas na tabela acima, deverá retirar a sua mercadoria nos escritórios de coleta de nossos parceiros, na cidade mais próxima da fazenda.
Todas estas informações sobre local de coleta, entrega e custos poderão ser esclarecidas pelo consultor que está tratando do seu pedido. Consulte-o durante o processo de compra.

 

Frete - Custos (R$)

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do Produto, a menos que declarado de forma diferente pela Loja Virtual no ato da comercialização, e deverão ser pagas pelo comprador.  Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e/ou na confirmação do pedido.
Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.
O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos Produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.
Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

Política de Entrega

Esta Loja Virtual realizará a entrega do(s) Produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, a ser definido por Você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.
Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço ou uma definição alternativa de processo de entrega que poderá ser acordada com o consultor do seu pedido. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à Loja Virtual.
A disponibilidade do Produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor. Quando disponível a opção de compra de um produto sob encomenda, você poderá realizar esta compra ficando a entrega sujeita à disponibilidade do produto.
No caso de indisponibilidade de produto(s) de um único Pedido de Compra, a Loja Virtual remeterá para Você o(s) produto(s) que tiver em estoque e o(s) outro(s) seguirá(ão) em separado quando disponíveis. Você será previamente avisado pela Loja Virtual dessa eventualidade e não incorrerá em custos adicionais àqueles originalmente assumidos por Você no ato da compra.
Recomendamos que você receba o(s) seu(s) Produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) Produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o Comprovante de Recebimento no local indicado pelo entregador.
Caso o(s) seu(s) Produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o Produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Devolução e Troca.
Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.
A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.
Quando assim indicado pelo fabricante, você poderá realizar a instalação do Produto, devendo respeitar as suas instruções, sob pena de perda da Garantia do Produto.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.
Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 09h00 (horário de Brasília). Em geral, os itens que estiverem no estoque serão despachados imediatamente, e os itens sem disponibilidade de estoque serão enviados quando estiverem disponíveis. Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Os itens poderão, eventualmente, ser despachados por uma variedade de transportadoras, e determinado pedido poderá ser divido para acelerar a entrega. Não há aumento na taxa de despacho e manuseio para entregas separadas.
A Loja Virtual não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.

Pagamento

Você pode fazer o pagamento do seu Pedido de Compra através de Cartão de Crédito emitido no território brasileiro e aceito pelo sistema Pagseguro (Visa, Mastercard, American Express, Dinners e outros) ou outra forma disponível no site. Quando a modalidade de pagamento escolhida for o Cartão de Crédito, para que o Pedido de Compra seja aprovado é necessário que Você tenha limite de crédito junto a administradora do seu cartão.

O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora.
As taxas de entrega serão listadas separadamente na confirmação do pedido de compra. As taxas variarão por tipo de entrega e valor do pedido.
Você neste ato concorda em honrar com as obrigações assumidas por força do seu Pedido de Compra colocado na Loja Virtual, sobretudo pela efetivação do pagamento na forma escolhida e dos ônus e encargos decorrentes de eventual inadimplemento, seja perante a Loja Virtual ou a terceiros.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas nesta Loja Virtual, não valendo para qualquer outra forma de aquisição.
Novas formas de pagamento poderão ser apresentadas sempre que a operadora responsável as disponibilizar.

Garantia

A Garantia dos Produtos comercializados através da Loja Virtual será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto que segue junto com o Produto em sua caixa e será prestada pelo fabricante com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor, conforme previsto na Política de Troca e Devolução.

Disposições diversas:

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:
1)  Política de Privacidade;
2)  Termos e Condições de Uso do Site;
3)  Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e
4)  Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.
Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.
Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.